Pular para o conteúdo principal





Renda extra

Existem mil e uma maneiras de ganhar uma renda extra hoje em dia, e nisso muita gente se aventuram…

Ma o interessante é que algumas dão muito certo, chegando a faturar milhões, outras faturam razoavelmente bem, porém há aqueles que patinam e não chegam a lugar algum, chegando a parecer que não nasceu para isso.

Afinal, por que isso acontece?

Bom, aqui tem duas explicações, vejamos a seguir…

A primeira é o empreendedor que vai usar seu talento aprendido ou nato, de forma direta com seu cliente, aqui se encaixa vendedor de bolos ou doces gourmet, maquiadoras, esteticistas entre outros…

Já o segundo público é o que vai empreender pela internet, sem conhecimento previo algum, e já adianto é aqui que está a maioria, e é as que é o que mais sofrem para conseguir um resultado, muitos chegam a desistir achando que é problema.

Mas na verdede o diferencia o que tem resultado do que o que não tem resultado, é ESTRUTURA! Sim ter uma estrutura e alguém te ajudando vai fazer toda a diferença!

Pois nada adianta assistir mil e um video na internet de como ganhar dinheiro pela internet, se você não tem uma estrutura e nem um mentor de como chegar lá, é preciso de um passo a passo, bem definido e constância, porque isso, fará você chegar no seu objetivo com segurança e em um tempo muito menor, com muito mais resultados.

Você já fezr várias tentativas sozinho ou conhece alguém, que sempre está tentando empreender e não tem resultados? ou que para atingir um resultado minimo e insatisfatório leva muito tempo?, mas a questão é a falta do método para chegar onde é preciso, agora se o que eu falei faz sentido para você te convido a clicar no link aqui e conhecer um método que vai lhe dar toda a Estrutura necessária para atingir seus objetivos de ganhar uma renda extra, no conforto da sua casa.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cuidado de Deus

O cuidado de Deus é manifestado de diversas maneiras, quem nunca ouviu falar do Deus que abriu o mar vermelho, derrubou muralhas, derrotou exércitos...? Mas quando se trata das pequenas coisas do dia a dia, quando só há um pouco de azeite na botija ou quando não há se quer um centavo no bolso? Podemos ainda assim ver o cuidado de Deus? Vou lhe contar uma história real de nossos dias que ilustra esse cuidado de Deus para conosco... Certa jovem se levantava todos os dias cedo para estar às 08:00 da manhã em seu emprego, ela trabalhava como empregada domestica e às 17:00 horas, quando saia de seu trabalho, caminha por cerca de 40 minutos a pé todos os dias para chegar em seu curso a noite.  Certo dia sentiu muita vontade de comer uma trufa, mas não tinha sequer um centavo em suas mãos, pois todo seu salário ia para curso que fazia, em sua pequenez para com Deus caminhou todo o percurso pedindo a Deus que pudesse encontrar uma moeda para assim poder comprar a trufa, e caminhou olhando para

Como os pais podem ajudar a criança que sofre com o TDAH?

5 dicas para  ajudar melhorar o desempenho de seu pequeno Você sente que a relação com seu filho é um tanto cansativa ou exaustante devido às dificuldades que ele enfrenta? Quer melhorar essa relação e ainda ajudar seu filho a ganhar autonomia no dia a dia?  Então não deixe de ler as 5 dicas  que preparamos para te ajudar. 1 - Estabeleça uma rotina sólida A criança com TDAH precisa ter uma rotina clara e bem definida, o legal aqui é se valer de ferramentas que o ajudarão nesse processo, como por exemplo: o uso de calendário, checklist, post it,   alarmes, quadro de recompensa. (Mas não precisa usar tudo junto). Ter um calendário o ajudará a planejar e gerir melhor seu tempo, dando noção de quão perto ou distante está a entrega de uma tarefa, provas escolares ou passeio em família. Checklist, adotar uma medida de checagem, vai ajudar a minimizar  os esquecimentos, sempre conferindo por exemplo os materiais necessários da aula estão todos em sua bolsa.  O uso de post it, é outra forma d

Você sabe amar e receber amor?

 Por Daiana Alves Você sabe amar e receber amor? O amor será um sentimento ou fruto da razão? Há quem diga ser um sentimento em relação ao outro, mas há quem diga que não, que o amor não pode ser um sentimento. Então fique comigo até o final para desvendarmos este mistério. Mas antes de chegarmos a uma conclusão quero contar algumas histórias. O filho chega em casa e diz a sua mãe: ─ A senhora não me ama, pois não preparou meu lanche! O marido por sua vez não se sente amado, pois sua esposa nunca faz um elogio ressaltando suas qualidades, pontos fortes e até mesmo sua virilidade. Já a esposa, por outro lado, não se sente amada, pois, seu esposo nunca a leva para jantar ou fazer aquela viagem que el a está sempre cobrando. O que há de comum nessas três histórias? Ninguém se sente amado o suficiente pelo outro, mas será que de fato eles não estavam amando? Bom a essa altura do texto você deve estar dizendo: ah eu tinha razão, o amor é um sentimento. Vamos a mais uma história… Certo casa